Isto é assim... a Isabel da linha de atendimento da TAP, é uma fixe...
pois é, já estou em Londres há uma semana e se estou neste momento a contar novidades é porque realmente a Isabel da TAP (que se calhar já nem é da TAP...ups) é super simpática... Pois é... tenho comigo aqui o meu computador porque antes de vir liguei para a TAP para pedir esclarecimentos sobre o serviço "lugar extra" para transporte de objectos a bordo...e a Isabel...tão simpática, vendeu-me um lugar e pronto...ficou resolvido e aqui está ele. NÃO! Não foi só isso... lindo, foi quando chego ao aeroporto e, não só não podia transportar um computador a bordo, como o dinheiro nunca tinha sido descontado do cartão, como a Isabel tinha registado um "instrumento musical"...como o valor porque ela me vendeu o serviço era ridiculamente abaixo do previsto!! Resultado... fiz valer a minha palavra, fui honesto, expliquei que comprei o serviço especificando o que queria transportar...e no aeroporto os responsáveis da TAP foram impecáveis... resolvendo a "simpatia" feita pela Isabel... aliás, a senhora do check in disse para pedir para falar sempre com a Isabel...como ela não há igual! HAHAHHA e pronto. peguei no computador...fiz força...e ele aqui está...
Em relação à primeira semana... foi positiva. Primeiro tive que me habituar à ideia que estou mesmo aqui. Depois comecei a absorver o quanto a minha vida mudou, e ainda não mudou tudo. Novos hábitos. Novas realidades. Uma nova cidade, completamente diferente de todas as outras. Aqui...perco-me. É um sitio caótico, onde a minha noção de orientação não existe ainda. Tudo é caríssimo. Sinto que as minhas poupanças vão acabar no dia seguinte. Os transportes...funcionam de forma diferente. A escala é estranha... os horários... a comida...os supermercados.
Mas ... ui... as coisas boas...são muitas também. Estou muito feliz... sinto que estou a dar passos para a frente. As pessoas efectivamente respondei aos meus emails. O meu esforço é valorizado. A cidade oferece-me mil coisas. A cultura está a cada esquina. As pessoas são simpáticas. E já juntei mais um conjunto de pessoas interessantes ao meu circulo. O sol tem sorrido e tem-me feito sorrir também. Sou independente mas não estou sozinho. Estou bem. Muito bem. Em casa já me sinto em casa. Em Londres já tenho referências.
Já recebi visitas, o que foi bom. Já visitei. O que também foi bom.
A vida começou aqui. E começou muito bem. E acima de tudo é real... :)
Até breve******